terça-feira, 27 de outubro de 2009

Paternidade Centenária


Nervoso e imprevisível como todos os Grenais, o 378 acabou sendo resolvido em um chute (o primeiro, por sinal), que sacramentou pela 4º vez no ano o sucesso e supremacia colorada sobre seu maior rival.

Influenciado pelo Gol logo no início do jogo, o time vermelho acabou abdicando por vezes das jogadas de ataque, reforçando-se na marcação, o que aliado a falta de qualidade e ao esquema extremamente defensivo do time do Grêmio tornou o clássico um pouco pobre em jogadas ofensivas e criativas.

Ao fim do clássico, o que se evidenciou foi a superioridade colorada em clássicos esse ano (um verdadeiro chocolate de 4x1) e a necessidade da mobilização total da torcida e principalmete do time do Inter frente ao título do brasileiro: Um possibilidade real!
Ao Grêmio, resta juntar os cacos e "copar" sua vaga na antes tão desdenhada Sulamericana.

Ps: No meu "desafio ao além" acabei batendo na trave, a vitória veio e com a assinatura de D'alessandro. O que ficou de fora da previsão foi mesmo o "ato falho" do nosso "matador" na cara do goleiro, impossibilitando meu "gol de placa", no palpite dos 2 x 0.

Um comentário:

Pedro Barbosa disse...

Acertou em cheio no D'Alessandro. Confesso que não acreditava nele como destaque. Mas o gringo provou mais uma vez q tem estrela. D'Ale Inter.